
Polêmico, vulgar, inteligente, doentio, talvez as quatro palavras que melhor definem Brian Warner, também conhecido como " Marilyn Manson ". Este 'nick' surgiu da junção dos nomes de Marilyn Monroe, e Charles Manson, mostrando o que ele considerava o último e mais perturbante dualismo da cultura norte-americana. Nascido em 1969, Brian estudou em escolas católicas, pelo fato de seu pai ser católico, e querer dar ao filho, uma educação religiosa "descente". Mas o que poucos sabem, é que Brian sofria o lastimavel Bullying, pelo fútil fato de ser 'diferente', o que então, anos depois, pode ter cido fato, para ele ser conhecido também como " Senhor do Ódio". Enfrentava problemas em sua casa, com seus pais e seu avô Jack Angus Warner que passava o tempo em um porão fedido, onde guardava seus objetos pornográficos. Com 13 anos começou a observar o porão do avô junto de Chad, seu primo.
Depois do Bullying, como ele é hoje?
Atualmente como músico o Marilyn Manson ainda é diferente do resto dos músicos, pela maneira de pensar agir e pelo visual, não concorda?
Você também sabe que existem algumas coisas que são moda entre adolescentes e crianças. (Lady GaGa, Justin Bieber, Miley Cyrus...). Quando criança ele não devia seguir as modas, e sim o que ele realmente gostava...e os gostos dele não devem ser nada normais.
Brian já experimentou relações homossexuais, já fez sexo oral num músico ao vivo no palco, já foi preso por atentado ao pudor (nudez pública), já levou um poodle a um show e jogou-o no público e não tocou até o poodle ser totalmente estraçalhado pelos fãs, foi declamado o "papa" da igreja satânica uma vez, e ele admite todos esses eventos.
Desde o primeiro disco ele trata deste assunto, basta ver o clipe de "Lunchbox". Ele já deu algumas entrevistas contando os casos que ele sofreu de abuso dos fortões da escola por ser "diferente" - uma prática tão deplorável quanto comum nos EUA, basta ver que este tipo de cosia sempre aparece em filmes ou séries de TV. Apesar de hoje o MM parecer uma paródia de si mesmo e só representar algo tipo um terror teen para menos de 15 anos de idade, ele já foi muito levado a sério. Inclusive o melhor depoimento do documentário "Tiros em Columbine" foi o dele, onde ele literalmente radiografou de forma certeira os prováveis motivos de acontecerem tragédias com a que dá nome ao filme, com garotos se armando até os dentes pra descontarem na base de tiros e mortes os abusos sofridos não só no colégio mas também em casa.
E então, lhe pergunto : Será resultado do bullying?
Mas qual a finalidade deste post?
Alertar. Usei o Brian, como referência, por ele ser um grande ídolo, que admiro muito. Se você sofre bullying, jamais deverá ficar calado, pode ser pior do que você pensa. E se você presenciar uma cena de bullying, alerte seus responsáveis, ou atoridades que cuidam de violência deste tipo, para algo ser feito, e não mais ser tolerado como algo comum em colégios, pois isto pode pertubar o lado psicológico de uma pessoa, que muitas vezes, pode fazer com que a pessoa tenha fobia da sociedade, desmoronando então, a vida social da mesma.
2010 foi um ano em que muitos falaram sobre bullying, campanha em televisão e em programa de auditório, e 2011 terá de ser não só um ano que ' muitos falam sobre bullying ', mas sim, um ano em que ' todos contrariam o bullying ', talvez só com o fim desta violência, essa merda de mundo possa se tornar algo mais passivo.
Responses to "Bullying e o Anti-Cristo Americano"