
O céu era cinza, as pessoas vestiam preto, bebíamos e gozávamos da vida, como natos Roqueiros Ateus ou Anti-Cristo. As mulheres eram perversas, usavam roupas de couro coladas com o corpo, tornando a sua silhueta, algo sexy, e muito excitante. A adrenalina corria no sangue, gritávamos " EU SOU ROCKEIRO CARALHO ! " por termos orgulho de quem somos.
De repente, em um maldito dia, tudo isso mudou. O que era negro, se tornou tão colorido, como uma matiz de cores, tudo aquilo que era negro, se tornou extra-colorido. E então, soou uma pergunta no ar: " Que porra é essa? ". Surgiram ai, as merdas coloridas, que hoje conquistam a garotada sem cérebro, do século XXI. Agora, o céu estava colorido, as pessoas vestiam roxo com laranja, bebiam guaraná Picolino, e diziam que estavam chapados, diziam " Eu amo vocês " pra garantir a venda de CD em todas lojas do país, as mulheres se tornaram crianças, com uma mente tão fértil, quanto a deste mal que havia dominado a face da Terra, usam calças skinny, ou sei la como escreve essa porra, e deixam sua visão ardente, como fogo, por conta dessas cores radiantes, e desgraçadas.
Mas e as letras das músicas?
Músicas? Letras? Isso já não existe mais. O que existe neste meio é poluição sonora, basta você escrever qualquer refrão, que se destaque, e torne-se mania e pronto. E se não tiver letra, é so cantar "Woooh o Woo! Wooh o, eu te completo baby " e pronto, já era, você se torna famoso e quadrilhonário, conquistando o coraçãozinho dessas fãns imbecis.
Já não existe mais mulheres no mundo. E quem se salvou desta epdemia, tem de ficar apenas observando a decadencia do mundo, sem ter o poder para fazer nada. Acho que já deu não é Pelanca? Já basta, não? Até que ponto vai essa merda?
Responses to "Derrepente, tudo tornou-se colorido"