
A aceitação da sociedade sobre os ateus hoje em dia é quase raro, um dos motivos seria este no qual eu citei ateriormente, mas há também muitos outros motivos. Um destes seria que a sociedade hoje é muito padrão, se você não segue as regras que os mesmos impõe, e torne-se um ser-humano padrão, você é considerado uma aberração, idependente dos seus argumentos pra defender a sua escolha. Isso só não acontece com ateus como eu, mas sim, com pessoas que tem destintas opções sexuais, ou religiosas, ou culturais, assim como o Rock, é muitas vezes visto como " Coisa do diabo ".
Nesta sessão do meu blog, Diário de um ateu, eu vou sempre falar sobre coisas do meu dia-a-dia como ateu, e o que acontece ao meu redor em relação a minha escolha, e a de muitas outras pessoas, como amigos, parentes, ou artistas famosos, enfim, será um diário de um ateu.
Se você é ateu, assim como eu, ou segue algum outro dipo de religião, ou escolha, seja sexual ou cultural, e a sociedade muitas vezes, impõe o preconceito sobre você, tome atitude ! Não deixe as pessoas te julgarem, pelo simples fato de você não crer em um ser superior, mostre o seu lado, imponha seus motivos e razões, mostre que você tem seus conceitos, e seus argumentos, defenda quem você é, só assim talvez, um dia, a sociedade consiga aceitar a diversidade.
Responses to "Diário de um Ateu 1# - O ateu e a sociedade"